terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Boa noite corujinhas!!!

Estamos em época de fim de ano, muitas emoções tomam conta no coração e na mente! Uma época de comemorar tudo o que valeu a pena, tudo o que foi bom, tudo o que tende a melhorar! Uma época de levantar a poeira para o que não foi tão bom assim, mas que de alguma forma, exerceram um grande aprendizado profissional e pessoal!!!

O ano de 2016 foi muito especial, pois foi um ano de grandes aprendizados e conquistas!!! A vida acadêmica é uma transformação pessoal, um momento único e inesquecível para todas as pessoas que dedicam-se horas e horas nos estudos e trabalho para futuramente alcançarem seus objetivos! Trabalhar com olhos para o futuro, com os pés no presente e o coração quase saindo pela boca ao receber as notas finais, as notas de provas e de trabalhos realizados no curso de Pedagogia!! Esperar ansiosamente o tal do TCC é coisa de gente de sorte hehehehe!!! Pensamos agora em quantas pessoas querendo e sonhando a cada dia que passa com suas mãos manuseando um lápis e uma borracha em uma folha de papel, ou até ter a honra de sentar numa carteira escolar e dizer: Eu vou conseguir!!! 

Maravilha! Não, não é nenhum tipo de desespero! É apenas as etapas que você tem que conquistar para o sucesso! Agora estamos em férias, mas devemos viver com orgulho o próximo ano que se inicia! Sendo assim, desejo a todas as corujinhas um FELIZ NATAL e um maravilhoso 2017!

 Obs.: Não deixemos o nosso sonho se apagar, seja lá qual sonho for... Grande abraço!
                                                                                                                                   
                                                                                                                                    Carol Campesatto.

0 comentários: